• Joaquim Júnior

The French Dispatch, filme de Wes Anderson, ganha primeiro trailer

Recheado de estrelas do cinema, o filme é o primeiro live action do cineasta desde "O Grande Hotel Budapeste"


O diretor Wes Anderson, conhecido pela perfeita simetria e incríveis paletas de cores com as quais trabalha em seus filmes, reuniu um verdadeiro elenco de estrelas para seu novo projeto. The French Dispatch, que acabou de ganhar seu primeiro trailer, tem no elenco nomes como Benício del Toro (Traffic), Adrien Brody (O pianista), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Anjelica Huston (Convenção das Bruxas), Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale), Leá Seydoux (Azul é a cor mais quente) e Timothée Chalamet (Me chame pelo seu nome). Ah, e não para por aí, viu? Só vendo para acreditar!

Conhecido o baita elenco, é hora de conhecer o que a história apresenta: o anúncio do filme o trata como "uma carta de amor ao jornalismo"! Sentiu o gostinho? Pois é, nós também! No longa conheceremos uma cidade fictícia francesa, em meados do século XX, onde está instalada a sede do veículo jornalístico que dá nome ao filme. Sem data para estreia no Brasil, a previsão é que The French Dispatch chegue aos cinemas dos Estados Unidos em 24 de julho. Será que vem Oscar? Logo mais saberemos!


Confira o trailer abaixo:









Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta