• Benones Lessa

Octavia Spencer explica porque aceitou protagonizar "Ma"

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (30).


Octavia Spencer disse, em entrevista à revista americana Entertainment Weekly, que aceitou protagonizar “Ma” porque queria acabar com um velho estereótipo dos filmes de terror. “Pessoas negras sempre morrem nos primeiros 15 minutos de um filme de terror”, disse a atriz, disposta a quebrar essa regra.


Spencer afirmou que quando o diretor Tate Taylor a convidou para o papel, criado para uma mulher branca, ele falou “Não só você não morre, como você mata pessoas!”.


No longa, Octavia Spencer interpreta Sue Ann, uma mulher solitária que vive numa pequena cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos.


Confira a sinopse do filme:

Maggie e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcoólicas em um super mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de fornecer as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta