• Joaquim Júnior

Nova comédia brasileira traz Ivete Sangalo no elenco

“De perto ela não é normal” conta a história de uma mulher que se liberta dos padrões da sociedade

Cininha de Paula, Ivete Sangalo e Suzana Pires. Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo, que já mostrou possuir talento além do musical, retornará aos cinemas no mês de abril com o filme “De perto ela não é normal”, dirigido por Cininha de Paula. A baiana já esteve nas telonas em filmes como “Simão, o Fantasma Trapalhão”, “Xuxa Gêmeas” e “Crô: O Filme”.


A comédia é inspirada na peça escrita e protagonizada por Suzana Pires, que também protagoniza o filme, e deve chegar aos cinemas em 2 de abril. Samantha Schmütz, Angélica, Henry Castelli e Gaby Amarantos também fazem parte do elenco do filme.


O longa apresenta a vida de Suzie, mulher casada e com filhas crescidas, que decide mudar de vida após perceber que a menina sensível e criativa que era nos tempos da juventude ficara em segundo plano. Devotada a manter-se como mãe e esposa perfeita – assim como as “regras da sociedade” a fizeram acreditar ser preciso – Suzie conta com a ajuda de amigas para se reencontrar e encontrar a felicidade. A protagonista, então, dá início ao processo de se libertar desses padrões sociais que a levaram por um caminho distante daquele que seu coração realmente desejava. Confira o trailer:


Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta