
Andressa Farias
Longa baseado no videogame Sonic estreia em fevereiro
Atualizado: 12 de fev. de 2020
Filme é lançado depois de um adiamento por conta de divergências visuais

Foto: Divulgação
Sonic é um jogo lançado na década de 90 que é conhecido e adorado até hoje por várias gerações. Agora, ele finalmente terá um filme para chamar de seu. Porém, diferente do que aconteceu com Angry Birds, que também é um jogo super famoso que virou filme de animação, "Sonic" estreia nas telonas como um live-action.
Inicialmente, o filme seria lançado ainda em 2019, mas devido a grande repercussão gerada por causa do estranho visual do porco-espinho azul no lançamento do primeiro trailer do filme em abril, ele teve que ser totalmente redesenhado. A nova data de estreia ficou então para 13 de fevereiro deste ano.
O longa, que tem bastante comédia, é baseado no jogo e mostra as aventuras de Sonic ao lado de seu novo melhor amigo Tom Wachowski, interpretado por James Marsden. Os dois se unem para enfrentar o grande vilão Doutor Robotnik, papel de Jim Carrey.
Confira o trailer: