• Andressa Farias

Longa baseado no videogame Sonic estreia em fevereiro

Atualizado: Fev 12

Filme é lançado depois de um adiamento por conta de divergências visuais


Foto: Divulgação


Sonic é um jogo lançado na década de 90 que é conhecido e adorado até hoje por várias gerações. Agora, ele finalmente terá um filme para chamar de seu. Porém, diferente do que aconteceu com Angry Birds, que também é um jogo super famoso que virou filme de animação, "Sonic" estreia nas telonas como um live-action.


Inicialmente, o filme seria lançado ainda em 2019, mas devido a grande repercussão gerada por causa do estranho visual do porco-espinho azul no lançamento do primeiro trailer do filme em abril, ele teve que ser totalmente redesenhado. A nova data de estreia ficou então para 13 de fevereiro deste ano.


O longa, que tem bastante comédia, é baseado no jogo e mostra as aventuras de Sonic ao lado de seu novo melhor amigo Tom Wachowski, interpretado por James Marsden. Os dois se unem para enfrentar o grande vilão Doutor Robotnik, papel de Jim Carrey.


Confira o trailer:



Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta