• Joaquim Júnior

Jennifer Lopez revela decepção por não ser indicada ao Oscar

Atriz, que atuou em “As golpistas”, disse ter criado expectativa graças ao feedback positivo

Jlo em cena do filme "As Golpistas". Foto: Reprodução

Durante entrevista concedida a Oprah Winfrey, a cantora e atriz Jennifer Lopez afirmou ter ficado triste por não ser indicada ao Oscar 2020. “Tinha muitas esperanças”, comentou a artista, que disse ter acompanhado críticas positivas sobre a possibilidade do reconhecimento. “Havia tantas críticas positivas, mais do que nunca na minha carreira, e também muitos diziam que eu seria indicada. Pensava que isso ia acontecer. E então não aconteceu”, relatou.


As expectativas, conforme apresentado na entrevista à apresentadora, foram compartilhadas pelos colegas de trabalho da cantora. “Me senti como toda minha equipe, a maior parte está comigo há 20, 25 anos, e acho que tinha muitas esperanças. Então senti que decepcionei todo mundo”, desabafou. Em contraponto, ela garantiu não ter se permitido lamentar por muito tempo: “tive que reexaminar”, completou, ao reconhecer que teve um ano incrível.


Lopez, junto a Shakira, protagonizou a última apresentação no show do intervalo do Super Bowl, considerado histórico por contar com grandes artistas e exaltar a cultura latina. A entrevista concedida a Oprah integra a Vision 2020, turnê que a apresentadora realiza em parceria com a empresa Vigilantes do Peso. Nomes como Kate Hudson e Michelle Obama já participaram das entrevistas.

Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta