
Joaquim Júnior
Jennifer Lopez revela decepção por não ser indicada ao Oscar
Atriz, que atuou em “As golpistas”, disse ter criado expectativa graças ao feedback positivo

Durante entrevista concedida a Oprah Winfrey, a cantora e atriz Jennifer Lopez afirmou ter ficado triste por não ser indicada ao Oscar 2020. “Tinha muitas esperanças”, comentou a artista, que disse ter acompanhado críticas positivas sobre a possibilidade do reconhecimento. “Havia tantas críticas positivas, mais do que nunca na minha carreira, e também muitos diziam que eu seria indicada. Pensava que isso ia acontecer. E então não aconteceu”, relatou.
As expectativas, conforme apresentado na entrevista à apresentadora, foram compartilhadas pelos colegas de trabalho da cantora. “Me senti como toda minha equipe, a maior parte está comigo há 20, 25 anos, e acho que tinha muitas esperanças. Então senti que decepcionei todo mundo”, desabafou. Em contraponto, ela garantiu não ter se permitido lamentar por muito tempo: “tive que reexaminar”, completou, ao reconhecer que teve um ano incrível.
Lopez, junto a Shakira, protagonizou a última apresentação no show do intervalo do Super Bowl, considerado histórico por contar com grandes artistas e exaltar a cultura latina. A entrevista concedida a Oprah integra a Vision 2020, turnê que a apresentadora realiza em parceria com a empresa Vigilantes do Peso. Nomes como Kate Hudson e Michelle Obama já participaram das entrevistas.