• Joaquim Júnior

Globo inicia gravações para segunda temporada de “Aruanas”

Atualizado: Mar 3

Taís Araújo, atualmente no ar em novela, deve fazer participação especial

Foto: Reprodução

As gravações para a segunda temporada de “Aruanas”, série exclusiva do serviço de streaming Globoplay, tiveram início no último final de semana. A produção, que tem como protagonistas as atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, retrata a história de três amigas que atuam em uma ONG voltada à proteção ambiental. Para a segunda temporada, porém, Taís deve apenas fazer uma participação, já que ela integra, atualmente, o elenco de “Amor de Mãe”, folhetim das 21h do canal aberto global.


Pelo seu Instagram, Leandra Leal apresentou parte do elenco reunido e gerou expectativa para os seguidores da trama. Taís, por sua vez, postou foto das amigas reunidas no primeiro dia de gravação, que aconteceu no domingo, dia 1º, e disse ter ficado com o coração pequenininho por estar distante. Às amigas, ao elenco e à equipe, ela pediu: “botem pra quebrar! Joguem duro com todo esse talento que vocês têm! E me esperem que estou chegando!!!”. A série é escrita por Estela Renner e Marcos Nisti e tem, entre as novidades para a nova temporada, a chegada do ator Daniel de Oliveira.


Confira as publicações de Leandra e Taís:


Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta