• Joaquim Júnior

Ator de This Is Us será primeiro príncipe negro da Disney

Atualizado: Mai 20

Live-action Secret Society of Second Born chega ao Disney+ entre junho e setembro de 2020


Fotos: Reprodução/Twitter



O ator Niles Fitch será o primeiro ator a interpretar um príncipe negro em live-action da Disney. Ele, que atualmente é conhecido por viver a versão jovem de Randall Pearson na série This Is Us, será o príncipe Tuma, um dos protagonistas do filme Secret Society of Second Born.


A previsão é que o filme chegue ao Disney+ entre junho e setembro de 2020. Secret Society of Second Born conta a história de Sam (Peyton Elizabeth Lee), segunda na linha de sucessão ao trono de Illyria. Quando é convocada para um grupo formado por membros de outras famílias reais que possuem dons para manter o mundo em paz, enfim a adolescente deixa de ficar à sombra da irmã (Ashley Liao).


Na nova produção, Niles Fitch integrará um grupo formado por membros das famílias reais que, com seus superpoderes, deverão manter o mundo seguro. No Twitter, Niles comemorou a conquista ao anunciar a participação no projeto: “Deem boas-vindas ao primeiro príncipe negro da Disney”.







Contato
Sobre
 

Comandado por um designer (Rodrigo Batista) e um jornalista (Benones Lessa), que têm em comum a paixão pela sétima arte, o Filmes de Quinta é um podcast semanal que trata das estreias cinematográficas nos cinemas brasileiros.

© 2020 por Filmes de quinta